domingo, 6 de janeiro de 2013

Evento e convite

Para primeira postagem do ano, deixo um convite a todos os amigos...gostaria de vos ver presentes pois estarei por estas bandas neste dia, a dizer dois poemitas que dediquei a esta Vila que sempre guardei, como emblema de uma terra de gente quente. Alentejo que me viu tanta vez passar o Tejo para junto da família querida, que me deu guarida, numa infância e adolescência, que fizeram guardar em mim, brocados de seda de carinho, com amizades que me enfeitaram o caminho...hoje, tecidas com muito gosto, lavradas em palavras quentes de quem ama e amou a sua descendência deixo nas veias do meu sangue alentejano, o amor terno que sinto por dentro, ao meu avôzinho materno! Obrigada a quem participa neste evento e obrigada ao amigo António Caeiro, (amigo que já conheço desde 2005, no seu bolgue ) que foi no facebook o grande obreiro deste acontecimento!



Agendem, para o dia 26 de Janeiro de 2013, e verão que não se arrependerão da terra linda que irão conhecer e no entretanto desejo a todos que tenham um Novo Ano, com muita saúde, pão na mesa e afoguem mum mar de alegria qualquer tristeza!!...e claro está Amor e Paz, que só o interior da nossa vontade será capaz!
Isabel Vieira

6 comentários:

Olinda Melo disse...


Querida Bailarina

Então, também danças nestas lides! Fiquei muito satisfeita por saber que fazes parte do livro Poetizar Monsarraz, Vila histórica, a que dedicas os teus poemas e as tuas lembranças.

Tenho pena de não poder estar presente mas, podes crer, acompanho-te em pensamento. Que o dia 26 de Janeiro seja de muita alegria e de concretização daquilo que mais desejares.

Agradeço-te o convite e aqui estarei para saber depois como tudo correu. :)

Beijinhos

Olinda

Olinda Melo disse...


Rectificando:

Monsaraz foi com um 'r' a mais. :))
é do soninho.

Bj

Olinda

Olinda Melo disse...


Boa noite, Levezinha

Então, tudo bem?

Passei por aqui para ver novidades.

Como foi o Evento do dia 26 de Janeiro.

Desejo que tenha corrido bem.

Um bom fim de semana.

Bj

Olinda

Baila sem peso disse...

Olinda Melo

Minha amiga (Ó)Linda
Não sei como agradecer a tua amizade
a ternura desinteressada que me faz ficar tão encantada!!!...
Não eu não costumo andar nestas lides, apenas surgiu muito sem esperar, num poetizar descontraido como faço sempre com meu sentido, de dar a gostar, aquilo que gosto...afinal é a partilhar ...sim a rimar que tem sempre o seu lugar...mas só isso...depois daí até ao livro foi um passinho tão curto que nem deu para pensar...e `tá lindo sim...é um livro de 12 poetas que poetizam aquela vila medieval, com muita ternura pelas gentes e pela beleza sem igual...isto sou eu que digo...mas pronto se tiveres oportunidade passa pelo facebook ou pelo you tube apenas com o nome Poetizar Monsaraz e já há lá muito que aquele momento lindo nos trás!
Aqui só deixo um pedacito do meu sentimento...o livro apela em poesia e fotografia à visita de tão bela terrinha que no seio do Alentejo seu mistério desfia :)))

O evento foi mto lindo...musicado medievalmente foi intenso e quente!

Muito obrigada sempre e peço mil e uma desculpa a ti e a tanta gente por andar tão ausente...ando também muito cansada, necessito de vez em quando, fazer alguma pausa na estrada :))

Um beijo mto grande e desejo-te a paz e a alegria de cada nascer do dia...eu volto outro dia :)))

Olinda Melo disse...


Não te preocupes com as visitas, sim?
Virei eu aqui. :)

Muito obrigada pelas tuas palavras. Passarei pelo Youtube para ver as novidades.

Bjs

Olinda Melo disse...


Não te preocupes com as visitas, sim?
Virei eu aqui. :)

Muito obrigada pelas tuas palavras. Passarei pelo Youtube para ver as novidades.

Bjs