terça-feira, 11 de abril de 2017

Teus dizeres não são pecadores




Eu não sei que tens tu, meu bem
Nesse dizer soa rico campanário
Talvez estejas assim doce no porém
Na ternura, oração me soa a rosário

Conheces bem que meu humilde ser
Nunca almejou musical de catedral
Sou de origem pobre que viu nascer
Apenas Avé Maria, de capela Pascal

Lá no fim do horizonte onde te imagino
Laivos de mil cores são doces amores
Como aqui ao pé de mim, se toca o sino

A música ouvida dos teus secretos alvores
Tem dom de me fazer sentir filha de hino
Acreditar! Teus dizeres não são pecadores

Isabel Vieira

(para quem me visita hoje ao fim de um anito, resolvi actualizar o espacito...abraço e beijito)



1 comentário:

AnaMar (pseudónimo) disse...

Passei agora, com saudades doas tuas palavras bailarinas.
Deixo um beijo