sábado, 20 de fevereiro de 2016

Puro desejo




Toca-me com teus afagos de mel
Lembrando seda de flor silvestre
Vem até mim, cavalgando corcel
 
Mata-me este sentir, tão mestre

Abraça-me com teu corpo cigano
Veste o meu de teu azul celeste
Com tua capa feita de puro pano
Macia, com que de Amor nos veste


Vem nas longas noites de Morfeu
Dá-me teu beber de cálice sagrado
Serei princesa que teu desejo bebeu


E na tua vinda a visita do corpo amado
Sereia do mar de desejo, que cresceu
Olha a noite, nasceu em céu estrelado!


(20/02/2016)

Tenham dias bonitos e desculpem a minha ausência...ando por aí pela vida a ganhar a luz e a paciência...vou espreitando de vez em quando, os cantinhos dos meus amigos e que ninguém me dê castigos!..beijinhos e abracinhos distribuídos.
Foto da minha colecção de postais - 1980 -

Sem comentários: